domingo, 20 de abril de 2008

Avós de Ouro!!!

"Oi minha filha, como é que vai?
Vamos entrando, o que vocês querem comer? Olha, eu comprei salgadinho, tem coca-cola na geladeira, pode ir lá pegar, não precisa pedir!"

Quando vamos a casa de meus avós, somos logo recebidos com muita cortesia, digo nós, porque vai todo mundo, minha mãe, minha irmã, minha tia, meu tio, meu pai e os primos e até os cães marcam presença.
É o momento de reencontrar a família, de saber como cada um está, como foi a semana, de pôr o papo em dia.
Já ocorreram tantos encontros como esse, mas nunca parei para pensar como os anfitriões nos recebem com tanto amor, carinho e dedicação.
Minha vó, já é de praxe, pergunta logo se a gente quer comer ou beber. O vovô, fica quietinho lá no seu escritório e se irrita se a turma não o cumprimenta, mas nos acolhe com seu sorriso e com a empolgante pergunta "Como vai esta(e) minha neta(o) bonita(o)?"
Os dois nos recebem com tanta alegria e satisfação no rosto, fazendo nos sentir amados, protegidos do mundo tenebroso lá fora.
A casa dos meus avós é apenas mais um motivo para admirarmos e ficarmos encantados com o jeito doce e agradável que nos recebem.
O vô Manoel e a vó Elia, são exemplos de vida, em todos os sentidos; desde o casamento até como servos do Senhor; exemplo para seguirmos, exemplo para mim!
São mais do que isso, são meus queridos, amigos e lindos avós!!!

Foto: Tia Marcia Pacheco


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lala,

Você tem toda razão,
sempre que a gente vai lá tá todo mundo reunido é divertido !!!
E realmente nossos avós são de OURO!!!Sempre fazem de tudo para agradar a gente !!!

Beijos =***

Mari disse...

aaaaaah casa dos avós é muitooo bom mesmoooo
heheehhe

bjooos

Unknown disse...

Você descreveu perfeitamente, como somos bem recebidos por este casal, concordo com vc em todos os sentidos.
Amo tb estar lá com vocês.
Beijos