quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eterno Anjinho!

Oi Isabella,

Hoje pela ocasião do seu aniversário, gostaria de parabenizá-la pelos seus 6 aninhos.

Sei que você não me conheceu, nunca nos vimos ou conversamos. Mas, durante as últimas semanas, considero que a conheci melhor. Apenas olhando suas fotos é possível saber quem foi você, anijinho!

Com este rostinho tão doce e meigo é possível enxergar o que vai dentro do seu coraçãozinho, o carinho que você dava a todos ao seu redor.

O Brasil aprendeu a te amar, a ficar fã de uma linda menininha que com seu lindo sorriso, faz todos se emocionarem e se encantarem por você.

Sabe Isabella, hoje seus queridos aqui na Terra, principalmente sua mamãe, devem estar sentindo um aperto no peito por você não estar junto deles, afinal hoje seria seu dia e todos gostariam de abraçá-la, dar-lhe presentes ou simplesmente um beijo. Mas, eles se sentem confortáveis, pois sabem que sua festa será comemorada hoje no céu. Que agora você está bem, protegida, que nenhum mal pode mais te atingir, pois é o seu próprio Criador que a guarda e cuida de você agora.

Doce Isabella, pôr no papel o que eu senti por ti durante as três últimas semanas é doloroso e inexplicável, mas hoje não é dia de dor, é dia de dizer Parabéns Isabella!

Parabéns, por ter sido forte, guerreira. Parabéns pelo seu amor e carinho. Parabéns por nos ensinar a valorizar a vida e a respeitá-la.

Parabéns prá você, nesta data querida, menina flor, chamada Isabella!!!

Foto: Revista Época

Um comentário:

Mari disse...

doloroso e inexplicável...

oopa
mais um blog p/ eu visitar
heheehhe

bjoooooo