terça-feira, 21 de junho de 2011

Voice of Truth




Essa semana gostaria de compartilhar uma música com vocês que uma amiga dividiu comigo e falou ao meu coração. Ela descreve muito da nossa caminhada cristã, que muitas vezes é cheia de desafios, dificuldades e lutas.

Tenho certeza que você já passou ou quem sabe, esteja passando por alguma delas; e às vezes não compreendemos por que certas situações acontecem conosco. Quem sabe, você já pensou que tudo de errado acontece com você, todas as dificuldades vêem sobre sua vida, sua família. Muitas vezes você começa a levantar, pensa que a “poeira” vai começar abaixar e então você é surpreendido por mais um gigante, que o faz fracassar outra vez.
Então, começamos a questionar Deus e pensamos que Ele se esqueceu de nós, pois não vemos as respostas das nossas orações, não escutamos mais a voz do Senhor, pois Este se colocou em silêncio.

E assim a caminhada fica dura, pesada, difícil ...
O medo começa a tomar conta da sua mente, do seu coração e junto vem a insegurança, impedindo avançarmos, nos fazendo pensar que não vamos conseguir continuar.
Muitos desistem no caminho, ficando para trás ...
Mas, isso é para o mundo, para os outros que não possuem e não conhecem o Grande Eu Sou!

A Palavra diz: “ ... Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.” Marcos 10:27

E é isto que fala esta canção, que olhando pra trás, às vezes nosso passado diz que não; os gigantes, as ondas atrás de nós riem de você e de mim querendo nos esmagar, nos fazer acreditar que nunca vamos vencer. Mas, a Voz da Verdade, nos conta uma história diferente e nos diz “não tenha medo”, pois tudo é para Sua Glória!

Por isso hoje o Senhor quer te dizer, não desista, não pare de crer, pois “ … o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5

Escolha escutar e acreditar na Voz da Verdade, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!! ALELUIA!!!

Aproveite e louve ao Senhor com esta linda canção da banda Casting Crowns (que faz parte da trilha sonora do filme “Desafiando Gigantes”) e deixe a paz do Todo Poderoso reinar em seu coração!

Que Ele te abençoe e te guarde!

(Você poderá encontra este e outros textos de minha autoria no Site da Juventude IPBsb > acesse: www.juventudeipbsb.com)

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ei!

Vi um comentário seu no blog da Iris (Literalmente Falando) sobre ficção cristã e, como sou muito fã do gênero, resolvi vim conhecer. Aí entro no seu blog e dou de cara com Casting Crowns! Eu amo essa banda! Minha favorita, tanto que gastei metade do meu salário de maio pra viajar de MG a SP e assistir aos shows deles na Conferência Livres :)

Enfim, voltarei mais vezes.

Beijos

Unknown disse...

Gostei da musica, muito chamativa e calma...

bjos

Philip Rangel- Entrando Numa Fria