segunda-feira, 25 de junho de 2007

O pretinho de cada dia...


Ele está presente em todas as manhãs, nos auxilia quando estamos com um baita sono. É companheiro de todas as tardes, das madames da cidade ou simplesmente do lanche com pão e manteiga e logo depois do almoço de domingo.

Particulamente ele foi um grande amigo, me ajudou em várias provas e me manteve firme nas madrugadas de estudo.

Foi incrível mesmo, quando aprendi prepará-lo, não imaginei que fosse tão fácil.

Ele foi importante durante o Ensino Médio, me mantendo acordada todas as manhãs para aguentar o batente. Me ajudou nos simulados e até mesmo no vestibular.

É tão cheiroso que quando pronto, seu aroma invade todos os cantos.

Acho que ninguém vive sem ele, todo brasileiro faz questão de tomar um pouquinho.

Agora ele está ficando mais famoso, já virou até balinha e doce.

Fez parte até da história brasileira, é cenário de várias novelas.

O café sempre foi e será o centro de todas as histórias e momentos.

Texto realizado na aula de criatividade e inovação

Foto: Google

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens! vc tem talento q Deus te abençoe em sua jornada
bjaum

Anônimo disse...

Por que nao:)