sábado, 12 de maio de 2007

Noiva ao espelho...



Comida, bebida, padrinhos, igreja e bolo!

Ah! Pera também tem a família, convidados e daminhas.

Será que todos sabem seus postos? Aliás será que vão vir?

E se chover? Ninguém vai comparecer. Calma!!! Tem os parentes que virão de longe, mas espera e se terminar a gasolina no meio da estrada?

E meu vestido? Com certeza a costureira deixou o ajuste de última hora na certa.

E a hora marcada no salão? Tenho que fazer unhas, penteado e hidratação, mas se o local estiver lotado? Vou me atrasar, vai ser um rolo, tá complicado!!!

E o noivo? Onde estará agora? Na farra, na curtição?

Não importa, sonhei tanto com este dia, o que pode dar errado?

É apenas meu casamento.

Foto: Google

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Lindo esse texto !!!

Vai depois no meu vibe , ok???

Beijocas:***

Unknown disse...

Nossa!!!!
Pensei até que nem havia sido convidada pra esse enlace! Depois foi que vi que era só "fantasia".
Parabens!!!!